Quem já conseguiu algum VegMatch no Veggly?
Marcado: aplicativo de namoro, app de namoro, app veggly, crushvegan, veg crush, veggly, veggly Brasil, VegMatch
- 27 de setembro de 2020 às 21:07📝 Atualizou seu Perfil. 6👥 Enviou um pedido de amizade. 195🗣 Escreveu uma Atualização na Time Line. 29🗣 Respondeu uma Atualização na Time Line. 16🖼 Trocou a Foto de Capa. 3👤 Trocou a Foto de Perfil. 1
Eu nunca consegui um único vegmatch lá no Veggly.
0 - 27 de setembro de 2020 às 22:13📝 Atualizou seu Perfil. 4👥 Enviou um pedido de amizade. 55🗣 Escreveu uma Atualização na Time Line. 7🗣 Respondeu uma Atualização na Time Line. 1🖼 Trocou a Foto de Capa. 1👤 Trocou a Foto de Perfil. 1
Eu entrei no veggly e nem falar com ninguém eu consegui.
0 - 28 de setembro de 2020 às 00:44📝 Atualizou seu Perfil. 1👥 Enviou um pedido de amizade. 27🗣 Escreveu uma Atualização na Time Line. 7🗣 Respondeu uma Atualização na Time Line. 3🖼 Trocou a Foto de Capa. 0👤 Trocou a Foto de Perfil. 0
Kkkkk, ainda não sei usar b isso aqui.
Fui comentar seu tópico e acabei criando outro tópico falando do veggly.0 - 28 de setembro de 2020 às 13:16📝 Atualizou seu Perfil. 1👥 Enviou um pedido de amizade. 8🗣 Escreveu uma Atualização na Time Line. 1🗣 Respondeu uma Atualização na Time Line. 0🖼 Trocou a Foto de Capa. 1👤 Trocou a Foto de Perfil. 1
Qnd entrei no veggly achei muito bom, mas depois só aparece as mesmas pessoas e tudo tem q pagar, fora as propagandas pra comprar moedas. Aí excluí o aplicativo.
0
Visualizando 3 respostas da discussão
- Você deve fazer login para responder a este tópico.